Entre ou crie uma conta.
CloseAcesse sua conta
Já sou cliente
Entre ou crie uma conta.
CloseCriar a sua conta
Se você já possui uma conta conosco, faça o login: Login.
Sua conta foi cadastrada.
É com grande satisfação que lhe agradecemos por se cadastrar na loja Budo Brasil.
Utilize o seu e-mail e senha para acessar sua área administrativa.
Sair
Você saiu de sua conta. Esse é o método mais seguro para que ninguém acesse sua conta.
O seu carrinho de compras foi salvo, os itens dentro dele serão restaurados assim que você acessar sua conta novamente.
Trocas e Devoluções
A Política de Trocas e Devoluções da BUDO BRASIL garante uma compra 100% tranquila para seus clientes que poderão efetuar a troca ou devolução dos produtos nas seguintes situações:
1) Defeito de fabricação
2) Insatisfação com o produto
Antes de qualquer operação de troca e devolução é necessário enviar um e-mail para contato@budobrasil.com.br dentro do prazo máximo de 7 dias do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou da devolução.
A Budo Brasil não se responsabilizará produtos enviados pelos correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido devidamente informada por e-mail, no prazo de 7 dias do recebimento do produto pelo cliente.
1) Defeito de fabricação:
Caso o consumidor constate algum defeito de fabricação que não tenha relação com o mau uso e que torne o produto impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail contato@budobrasil.com.br;
- a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- o produto seja devolvido com todos seus componentes originais;
- o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.
O e-mail a ser enviado para a Budo Brasil solicitando a troca do produto por Defeito de Fabricação deverá conter:
- o nome do comprador;
- a data e local da compra;
- a especificação e o valor do produto;
- o telefone e e-mail do cliente para contato;
- a especificação do defeito constatado, sendo tal informação essencial para que seja efetuada a troca ou devolução do produto.
Os produtos retornados para a Budo Brasil serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:
- Ser integralmente ressarcido.
- Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
- Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.
A Budo Brasil se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer produtos quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.
Na troca do produto devidamente autorizada, a Budo Brasil arcará com a despesa do frete para reenvio do novo produto para o cliente e reembolsará o valor que o cliente tenha gasto para a remessa do produto para a Budo Brasil.
2) Insatisfação com o produto:
Aceitaremos a devolução de mercadorias em razão de Insatisfação com o Produto desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento do produto;
- a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- não haja qualquer indício de uso;
- o produto seja devolvido com todo material correspondente, incluindo embalagem e encarte.
O e-mail a ser enviado para contato@budobrasil.com.br para troca por Insatisfação com o Produto deverá conter:
- o nome do comprador;
- a data e local da compra;
- a especificação e o valor do produto;
- o telefone e e-mail do cliente para contato;
- o motivo da insatisfação, sendo tal informação essencial para que seja efetuada a devolução do produto.
- os dados bancários (banco, agência, número da conta, se é conta corrente ou poupança, nome do titular da conta), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão, em uma ou duas faturas.
Mais informações contato@budobrasil.com.br